Leila B. Mostaço-Guidolin

Verão combina com...Biathlon! July 1, 2015


Nada como dias de sol e calor!
Os invernos por aqui são longos, rigorosos, cheio de desafios. Acho que por isso que o verão acaba sendo uma estação tão alegre. É muito bom poder ir treinar de lá fora, correr...ir para a academia de bicicleta! Correr pelos parques, training camps ao ar livre sem ter que se preocupar em levar todas as possíveis combinações de roupas, 3 luvas, 4 toucas, meias, meias e mais meias.

Eu adoro o inverno. Mas o verão tem um lugarzinho guardado no meu coração..risos.

Neste final de semana estivemos no Falcon Lake. Sim, no mesmo local onde a maioria dos campeonatos provinciais acontecem.

cross country manitoba ski brazil leila
(tudo é tão diferente quando está verdinho - vista de uma das trilhas de esqui...rs)

Houve um training camp de biathlon e digamos que não há nada melhor do que a combinação de treinos e um final de semana no meio do mato, na beira do lago. ;)

cross country manitoba ski brazil leila

O camp foi bem legal. Novos técnicos, super bem organizado. O pessoal do Biathlon Manitoba tem sido MUITO MUITO MUITO gente fina comigo. Acho que sou meio que o mascote da equipe. E desta vez eles foram mais longe: me arrumaram um rifle supimpa (hehehe..desenterrei essa gíria!) e com pintura personalizada e tudo!

cross country manitoba ski brazil leila
(rifle personalizado! Prontinho para superar marcas nesta temporada)

cross country manitoba ski brazil leila
(training camp..)

Durante o verão a preparação física fica super intensa, pois é agora que construímos a base para o inverno. Este ano as coisas serão um pouquinho diferentes, pois irei competir na Argentina no final do mês. Estas provas de Julho/Agosto serão parte de uma espécie de "treino-intensivão", assim mantemos o foco no objetivo maior, que é a preparação para a temporada do hemisfério norte.

cross country manitoba ski brazil leila
(roller ski, roller ski, roller ski)

A viagem será longa, cansativa, mas tenho certeza que será uma oportunidade ótima para entrar em contato com a neve novamente e de quebra, rever o pessoal da equipe - que só cresce! :)

E vamos que vamos...tic tac..o relógio não para!
Até mais!!!!



- English version - Summer goes well with...Biathlon!

(coming soon)